terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Concorra a R$2.200,00 em prêmios para Webmasters

 Se você como eu e do tipo de pessoa que deseja aprender sempre mais e mais  ,trago uma boa notícia ,os sites Programa de Afiliados , Criar Sites , Escola Dinheiro e Profissão Problogger estão lançando uma promoção que sorteara mais de R$2.200,00 em prêmios voltados para Webmasters.



Sobre os patrocinadores da promoção


Escola Dinheiro - Fundando por Paulo Faustino e um dos blog mais influentes ( na minha opinião ) de Portugal na área de monetização e otimização de blogs.

Criar Sites - Criado pelo pelo "japa" Celso Lemes , é  um blog com diversas dicas de serviços de hospedagem , monetização e etc.... .O blog se destaca principalmente pelo seu nível de otimização para os buscadores e pelos ótimos textos.

Programa de Afiliados - Como o nome já diz e um blog voltado a ajudar seu visitantes  a ajudar seus visitantes a monetizar seus blogs através de programas de afiliados .O blog e mantido pelo Anderson que traz sempre um conteúdo de ótima qualidade.


Profissão Problogger - Outro blog criado por Celso lemes ,o Profissão Problogger tem intuito de oferecer em um curso de baixo custo informações indispensáveis para um blogueiro profissional.

Lista de Prêmios


1º prêmio – 2 meses de Plano Ouro da MestreSEO.
2º prêmio – 3 vagas no curso Profissão Problogger.
3º prêmio – 12 meses PRO da SEM Rush.
4º prêmio – 5 e-books “Torne-se num blogueiro Profissional em 60 dias” oferecido por Paulo Faustino.


Como Participar


"Para participar deste mega sorteio crie em seu site/blog, um artigo falando sobre esta promoção e sobre os patrocinadores com um link para cada um deles e dizer qual dos prêmios gostaria de ganhar e porque gostaria de ganhar.
Você pode participar com quantos sites quiser, desde que tenha pelo menos 3 meses de vida e não contenha conteúdo adulto, ilegal, racista e etc."
Depois que criar o artigo, passe  nesta página  e deixe um comentário informando o link completo da página em que escreveu o artigo de participação.


Qual Prêmio eu desejo ganhar?


O prêmio que eu gostaria de ganhar seria uma das vagas no curso Profissão Problogger ,pois  pretendo melhorar meus conhecimentos  na área para que um dia posa me tornar profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.