quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pixlr - Edição de Imagem Online


Muitas pessoas procuram algum meio de editar suas imagens online, sem precisar baixar o photoshop ou qualquer outro programa do tipo. Geralmente o encontrado e algum site que faz recortes ou muda a cor para sépia ou preto e branco .Oque na maioria das vezes não e oque o visitante procura.
Bem o Pixlr e um site totalmente grátis que possui alguns recursos de edição de imagens semelhantes ao photo shop como retirada de olhos vermelhos, seleção automática,Subxposição,Carimbo de clonagem e etc... Além de permitir a edição da foto em camas.


E claro que as ferramentas não possuem o mesmo " poder de edição" que as do photoshop mais são bastante úteis,Principalmente para uma edição rápida de imagens.
Outra grande vantagem do Pixlr e que ele pode ser traduzido para o português, basta apenas clicar em "language" no menu superior do site e depois escolher o idioma desejado que no caso e "portuguese"


Clique aqui e começe a editar suas imagens com o Pixlr



1 comentários:

Janelas do Rosto disse...

Achei bem interessante a sua informação. É bom q as vezes o photoshop demora uma vida para abrir, daí se quiser fazer alguma bobagem numa foto, entra nesse site e pronto! =D

Postar um comentário

- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.