segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tumblr microblog grátis

”
Em poucas palavras e possível dizer que Tumblr e uma "fusão" de Twitter e Blogger.Além de ser fácil de se usar ele possui um desing minimalistico bem limpo e leve que poder ser personalizado de acordo com seu gosto.

Algumas vantagens do Tumblr:

Geração de conteúdo rápido : E possível produzir um post de qualidade bem rapidamente ,outra vantagem e poder fazer citações de outros blog do tumblr apenas usando botão " Share o Tumblr".
Time Line : Parecido com o Twitter.Basta você seguir outros Tumblr's que poderá acompanhar suas postagens em uma time line assim poupando tempo de acessalos um a um
Função Mobile: O grande diferencial do tumblr e sua função mobile que permite acessar e publicar conteudo de qualquer lugar atravez de um aparelho de celular.




Photobucket
Clique na imagem para ir para o site

Criando conteúdo no Tumblr

Photobucket
Após clicar em criar postagem e só digitar o texto que deseja ( área vermelha), caso você queira, fazer upload de uma foto ( área azul) e por ultimo digitar as Tags que são palavras-chave para que outras pessoas achem seu conteúdo,portanto escolha com cuidado.

0 comentários:

Postar um comentário

- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.