quarta-feira, 1 de julho de 2009

Faça sua logomarca com o AAALogo



Seu blog já possui uma Logo marca ? se a resposta for não pode te prejudicar em alguns fatos como o da troca de banner , de uma imagem para indentifiacr seu blog e etc... Mas você deve estar falando eu não faço uma logo marca porque não sei mexer em programas como PhotoShop nesse caso o AAA Logo pode ser sua salvação.

Leia Mais…

Domingo, 28 de Junho de 2009

0
Proteja sua senha com - KeePass

Normalmente quem acesa muito a intenet ou as vezes até pouco acumula uma grande quantidades de login e senhas nos mais diversos sites da intenet.Mas dai vem o problema como lembrar destas senhas ? algumas pessoas conseguem simplesmente memorizando mas outra não.
Se você não e uma dessas pessoas o KeePass pode ser sua salvação.

Leia Mais…

Segunda-feira, 22 de Junho de 2009

0
ByTag Leitor de Feed remunerado


Todos sabem que Os Feed são uma parte muito importante da blogosfera pois permitem que você esteja sempre por dentro das novidades do Seu Blog favorito de maneira rápida e prática( falar nisso assine o Feed do criar blog e digitar seu email ali do lado ).
Muitos também tiram muitos dos seus artigos de coisas que recebem no Twitter .
Mas agora um Leitor de Feeds e Twitters que da para você ganha dinheiro com ele bem fácil com ele e ainda usar para ver os artigos e as "Tuitadas" dos seus Blogs favoritos .Bom e isso que o ByTag Faz

Leia Mais…

Sábado, 20 de Junho de 2009

0
Google Analytics - Estatísticas para seu Blog


Muitos já devem um dos mas famosos "filhos do google" entre os webmasters o Google Analytics que e um sistema que te da as mais diversas informações sobre seu blog que variam de De que site seus visitantes vem,por onde eles saem,quanto tempo eles ficam,de que cidade eles são entre muitas outras coisas.

Leia Mais…

Terça-feira, 16 de Junho de 2009

1
Vídeo aula - Adicionando NewsLetter no seu Blog

Nessa vídeo aula ensino como adicionar uma NewnsLetter (sistema que envia seus artigos para os visitantes que assinarem por email todos os dias) usando o sistema do Feed Burner que e totalmente gratuito porem muito eficiente.
Uma rede NewsLetter pode ajudar muito você a receber visitas porque vai sempre estar atualizando seus visitantes dos seus artigos publicados e lembrando a ele que "seu Blog existe"

Leia Mais…

0
Deixe seu Blog mas rápido com E-Book do Ice Braker

Estava Passando pelo Usuário Compulsivo quando vi o E-Book Blogger Rápido do Ice Breaker Resolvi baixar para ver como era ( sempre querendo otimizar mas o criar blog ) Achei muito bom tão bom que resolvi postar aqui ele contem várias informações para te ajudar a deixar seu blog mas leve com carregamento bem mas rápido.

Ele cotem os seguintes Conteúdos

A introdução que e

"Quando você navega num site que apresenta alguma lentidão, quantas páginas você resiste até
substituí-lo por outro mais rápido (e nunca mais voltar)? A resposta pode variar de pessoa pra
pessoa, mas uma coisa é certa: a não ser que aquela seja a única fonte para a informação que
você procura, cedo ou tarde vai deixá-lo.

Leia Mais…

Sábado, 13 de Junho de 2009

0
Os 10 Piores tipos de comentaristas


Para descontrair um Pouco o fim de semana vai uma lista com os os 10 tipos de comentaristas mais odiados pelo blogueiros(isso não e indireta a ninguém não )

1) O Preguiçoso - Nunca lêem os artigos do blog na íntegra e adoram fazer comentários sem contexto do tipo “Blog legal”;

Leia Mais…

0 comentários:

Postar um comentário

- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.