terça-feira, 9 de junho de 2009

Faça um mapa para o seu Blog

Um mapa do Blog e uma das maneiras de subir no posicionamento dos buscadores (google,Yahoo,msn e etc..)que são geralmente a maior porta de entrada para seu site ou Blog.
Um mapa também pode funcionar como "um grande menu" para o seu blog de forma em que seus visitantes possam ver todos os seus artigos publicados


Mais oque seria fazer um mapa do Blog ?


Um mapa do Blog e uma coisa muito simples de se fazer não necessita de nenhum código programa e etc.. e apesar disso e uma ferramenta muito eficaz em otimização.
Para fazer um mapa do seu blog basta criar um artigo com o link de todos seus artigos publicados até o momento de preferência divididos por categoria ( Clique aqui e veja o mapa do criar Blog)
Conforme você for escrevendo artigos vá atualizando sempre o mapa não precisa ser todo dia mas pelo menos uma vez na semana

Mas isso da resultado?

Sim da resultado não tanto significativo mas mas da como os mas velhos sempre dizem " de pouco em pouco a galinha enche o papo"

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aodrei o criar blogs visite tambem o meu site o all-series.co.cc

Obrigado! Parabéns

Postar um comentário

- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.